Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Recebeu Um Produto Diferente do Que Comprou?

Caso perceba isso no momento da entrega, deverá recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido e resolvo o problema o mais rápido possível.

Porém, se você notar somente após o recebimento, não se preocupe, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de troca de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido e informar a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.

2. Produtos Com Avarias

Ao receber um produto verifique suas condições e recuse a entrega quando ele apresentar:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

Não esqueça de colocar o motivo no verso da nota fiscal (Danfe) e depois entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.
Porém, se você notar somente após o recebimento, não se preocupe, é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de troca de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

3. Preciso Pagar o Frete para Devolver o Produto?

Caso a devolução ou troca do produto ocorra dentro do prazo 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, você não terá nenhum custo com o envio.

Entretanto, o produto deverá estar na embalagem original junto com a nota fiscal respectiva ou DANFE, o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

Feito esse procedimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para a troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Porém, o produto deve ser devolvido na embalagem original junto com a nota fiscal respectiva ou DANFE, o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(is) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento.

5. Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

– Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.

– Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Caso queira, você poderá optar pelo Vale Compra, para entender melhor como funciona, acesse o tópico “vale compra e troca”.

6. Vale Compra e Troca

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item.

O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Não é possível utilizar o Vale Compra para pedidos realizados no televendas.

7. Prazo de Envio do Novo Produto

Caso tenha solicitado a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item será o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passará por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Fique tranquilo, você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.

8. Pedido Acabou de Ser Aprovado, Como Solicitar a Troca ou Devolução?

Infelizmente não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. Assim, é necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que a troca ou devolução seja aberta.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

9. Produto Com Defeito Após 07 Dias da Entrega

Caso o produto apresente defeito após os 07 dias da entrega e esteja dentro do prazo de garantia estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, qual seja, 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, você precisará entrar em contato com o fornecedor para que ele possa ter ciência do problema e para que lhe informe a assistência técnica mais próxima.

Você também poderá procurar diretamente os postos de atendimento credenciados pela marca que, em regra, constam no próprio manual do produto e ir diretamente na assistência técnica mais próxima. Não esqueça de levar a nota fiscal do produto.

Fique sabendo, desde já que de acordo com o parágrafo primeiro do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor informa que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

Caso não consiga entrar em contato com o fornecedor entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

10. Contato Para Trocas e Devoluções

Nosso canais de atendimento disponíveis para Troca e Devoluções são: [email protected] ou suporte pelo próprio Chat disponível no próprio site.

O horário de atendimento é de acordo com o canal escolhido.

Chat: de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h e aos Sábados das 08h às 12h, exceto feriados.

E-mail: de Segunda a Sexta-feira das 09h às 19h e aos Sábados das 09h às 15h, exceto feriados.